Não teve para ninguém: a fruta queridinha desse ano foi o coco, e todo mundo se surpreendeu com a versatilidade desse alimento. Se antes a maioria das pessoas só conhecia os benefícios da sua água, agora o óleo de coco anda tão famoso quanto. Super saudável e com inúmeros nutrientes que fazem bem à saúde, todo mundo quer – e deve – incluir o óleo coco no seu dia a dia. Algumas dicas de como tirar proveito máximo desse poderoso alimento!

HIDRATAR AS PONTAS DOS CABELOS: quer que seu cabelo cresça rápido e saudável? Proteja as pontas dele com um tratamento regular de óleo de coco. Aqueça uma pequena quantidade e passe nas pontas, deixe agir até a próxima lavagem.

RETIRAR A MAQUIAGEM DOS OLHOS: tem os olhos sensíveis? Coloque algumas gotas do óleo nos dedos e faça movimentos circulares nos olhos para dissolver a maquiagem. Retire com água quente.

MASSAGEM COM ÓLEO: poucas coisas são tão relaxantes quanto uma massagem. Ela estimula a circulação, drena, alivia os músculos e tensões e te traz calma. Você não precisará de produtos caros, apenas misture um óleo essencial com gotas do óleo de coco.

ESFOLIANTE NATURALl: misture o óleo de coco com café. Massageie gentilmente sua pele e enxágue depois.

HIDRATANTE PARA TODAS AS HORAS: óleo de coco é um produto barato, portanto, mantenha uma jarra perto de seu chuveiro e aplique enquanto sua pele ainda estiver quente e pronta para absorvê-lo.

CUTÍCULAS: aplique um pingo do óleo e massageie. Suas unhas ficarão mais fortes e saudáveis.

COMBATE AO FRIZZ: ao invés de usar um spray em seu couro cabeludo, tente massagear seu cabelo com uma pequena quantidade do óleo.

CONDICIONAR PARA CABELOS SECOS: após usar o shampoo, aplique o óleo em seus cabelos, com uma atenção especial ao seu couro cabeludo.

Os benefícios ão demais, né?!

espero que gostem!

⌊ beijos nath ⌉ 

Facebook Comments
Autor

Sou a Nathaly DFerreira, 24 anos, gaúcha e estudante de design de moda e interiores. Apaixonada por moda e todos seus derivados, quero compartilhar com vocês um pouco de tudo que me circunda através do blog. WELCOME!

1 Comment

  1. Mens,Como soy nuevo, no te conocía. Me parece muy reseñable tu comentario. Lo suscribo. Añadiría a uno que murió (o se lo cargaron, quién sabe): el barcelonés Andreas Farbe-Kaisre. Que lo pases bien.Saludos.

Escreva seu Comentário

Scroll Up