Hoje vou dividir com vocês uma super dica, minha receitinha de suco verde, essa bebida que já faz sucesso há um bom tempo e que, de fato, merece todo destaque possível. O suco verde é preparado com propriedades específicas  envolvendo os conceitos da nutrigenômica – que têm como finalidade promover a renovação do funcionamento fisiológico do aparelho digestivo, aumentando a vitalidade e a energia, melhorando a circulação, reforçando as defesas do organismo e retardando o processo de envelhecimentoFontes de fibras, vitaminas, minerais, ricos em clorofila, ácidos fenólicos, glicosídeos e flavonóides, os sucos verdes agem como potentes catalisadores da eliminação de toxinas e possuem o objetivo de fornecer ao organismo muitos nutrientes, ativando o metabolismo e auxiliando os órgãos como um todo.

Os sucos verdes são aqueles  que misturam folhas verde-escuras com frutas e outros alimentos considerados funcionais. Como esse tipo de suco concentra alimentos de alto valor nutricional, esses alimentos, juntos, formam uma bebida riquíssima em vitaminas, minerais e antioxidantes, capaz de trazer inúmeros benefícios à saúde.

INGREDIENTES DO SUCO VERDE:

300ml de água

1 colher de sopá de gengibre ralado

3 rodelas de pepino sem semente

1 colher de sopa de folhas de hortelã

1/2 limão espremido

1 folha de couve

1 rodela de abacaxi

MODO DE PREPARO DO SUCO VERDE:

Coloque tudo no liquidificador, triture, e pronto!

Essa receita me ajuda muito, é super prática e fácil de fazer.

quem aí já faz a sua receita de suco verde? me contem!

⌊ beijos nath ⌉ ♥

Facebook Comments
Autor

Sou a Nathaly DFerreira, 24 anos, gaúcha e estudante de design de moda e interiores. Apaixonada por moda e todos seus derivados, quero compartilhar com vocês um pouco de tudo que me circunda através do blog. WELCOME!

Escreva seu Comentário

Scroll Up